segunda-feira, 15 de junho de 2015

Ola meninas!!!
As perguntas mais frequentes são quais os cremes que eu uso!?
Então resolvi postar fotos dos cremes que mais uso no momento,lembrando que assim como toda cacheada eu também experimento muitos e vejo qual deles mais se 
adaptou com meus cachos.

  1. Tresemmé selagem capilar (Linha toda é maravilhosa)
  2. Tresemmé Oil Radiante (creme de nutrição excelente)
  3. Kanechom Argan (Uso como creme de pentear,bom e barato)
  4. Keraform (Maravilhoso creme de pentear,hidrata muito os cachos)
  5. Capicilin cachos (Para pentear,cachos bem definidos)
  6. Tresemmé cachos perfeitos (Ótimo creme para pentear)
  7. Capicilin G gelatina definidor natural (Leave-in gel - Não existe igual,maravilhoso)
  8. Capicilin relaxante natural (Uso apos um creme de pentear,o resultado é incrível.#Queridinho)
  9. Yamasterol creme multifuncional (Esse não pode faltar...Toda cacheada tem que ter)
  10. Seda cachos comportados (Esse eu não abro mão,cachos muito definidos e o melhor,muito em conta)  

Espero que eu tenha ajudado meninas.....Beijos!

Um comentário: